terça-feira, 31 de maio de 2011

Justiça Federal no Ceará participa do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa de 2014

Iniciativa conjunta da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará e da Câmara Municipal de Fortaleza, o Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa de 2014 foi criado em função da escolha de Fortaleza como sede da Copa de 2014.


O Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, Deputado Roberto Cláudio, convidou o Diretor do Foro da Seção Judiciária do Ceará, Juiz Federal Leonardo Resende Martins, para participar como integrante do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa de 2014. A solenidade de lançamento do Comitê ocorreu nesta quinta feira, 26 de maio, no Plenário 13 de Maio da Assembléia Legislativa, onde foram apresentados os respectivos membros e a metodologia a ser aplicada.

O Comitê terá como objetivo oportunizar o encontro das instituições públicas e privadas envolvidas com o projeto do Campeonato Mundial, e promover um amplo processo de mobilização da sociedade civil cearense, para que a população possa interagir no planejamento do processo. Serão objetivos específicos do Comitê: acompanhar e monitorar as ações de preparação para a Copa, criar canais de participação, visando identificar oportunidades para diversos segmentos da população e mobilizar a opinião pública, para obter consensos necessários às conquistas sociais.

Fonte: JFCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário