quarta-feira, 25 de maio de 2011

Professora Otonite venceu o debate realizado no Campus da URCA em Crato

Em entrevista com alunos que participaram do último debate ocorrido nesta segunda-feira (23), verificou-se que a Professora Otonite é a mais preparada para promover os avanços pelos quais vêm passando a URCA durante a gestão do Reitor Plácido.

No confronto, o candidato adversário (Professor Cunha), ombreado pelo vice "carta na manga" (Professor Reno), insistiu em sustentar propostas que não poderão, senão a longo prazo, sair do papel. Conquanto, Otonite reafirmou o seu propósito de fortalecer a URCA, ampliando as ações nos campus avançados de Iguatu e Campus Sales.

O favoritismo "Cratense" pela chapa ladeada pelo Professor Reno se deve, exclusivamente, à sua grande inteligência e didática no Ensino do Direito Penal. Saindo do campo pessoal e adentrando na seara da administração universitária, sua chapa não espelha condições, sequer a humildade, para conduzir o processo de mudanças significativas que, de fato, aconteceram na atual gestão.

Já dizia o brocárdio: "Em time que está ganhando não se mexe"! E a Professora Otonite é, sem dúvidas, a Reitora que a URCA precisa para seguir comemorando os seus altos índices de aprovação nos diversos exames nacionais.

Lembrando que as eleições acontecem amanhã (26), em todos os turnos, no Campus de Iguatu. OTONITE POR UNANIMIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário