quarta-feira, 25 de maio de 2011

Comissão do TJCE organiza 3ª fase do concurso para cartórios

A comissão examinadora do concurso para preenchimento de vagas em cartórios do Estado esteve reunida nesta terça-feira (24/05), sob a direção da desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). No encontro, foram discutidas as estratégias para a 3ª fase do certame, que ocorre de 27 de junho a 1º de julho deste ano, em Fortaleza. 
 
“Esperamos que essa etapa ocorra de forma tranquila, a exemplo das anteriores. Estamos nos esforçando ao máximo para que o concurso seja transparente, organizado e supere a expectativa dos candidatos”, afirmou a desembargadora Sérgia Miranda.
 
 
A presidente da comissão explicou que a 3ª fase (prova oral) será realizada na sede do TJCE, no Cambeba, e ocorrerá nos turnos manhã e tarde. “Em breve, os candidatos receberão informações sobre o horário e o local dos exames, que serão aplicados por professores de outros Estados”. 
 
Segundo dados da comissão, 350 candidatos deverão participar da 3ª etapa do certame, organizado pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). “Esse número, no entanto, pode diminuir porque ainda estão sendo analisadas documentações de alguns inscritos”, explicou a desembargadora. Os aprovados serão submetidos ainda a prova de títulos, de caráter classificatório. 
 
O número total de inscritos no processo seletivo foi de 3.158. Eles concorriam a uma das 451 vagas oferecidas para ingresso e remoção em cartórios cearense.

Fonte: http://www.tjce.jus.br/noticias/noticia-detalhe.asp?nr_sqtex=26478

Nenhum comentário:

Postar um comentário