quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homicida e traficante de alta periculosidade preso em Acopiara

Após várias tentativas no intuito de prender um homicida e traficante que vinha aterrorizando o município de Acopiara e cidades circunvizinhas, o Dr. Agenor Freitas, delegado regional e sua equipe, junto com o Tenente Coronel Jarbas Freire através do serviço reservado, conseguiram capturar Francisco Rosivaldo da Silva, conhecido como "Alemão", 40 anos e natural de Quixeramobim. A ação se deu no Sítio Timbaúba, quando "Alemão" foi cercado pela polícia, fugiu e se abrigou numa residência e foi encontrado dentro de um guarda-roupas.

"Hoje o maior bandido de Acopiara. Ele é tão perigoso de tal forma que a comunidade tolerava um vagabundo desse. Por que ele era bonzinho lá? Não... Ele era temido na localidade. Todas as pessoas tinham medo de falar nele. Recebemos uma informação, fizemos o levantamento com um GPS, fomos pela mata e justamento pelo GPS para não nos perdermos" disse o delegado regional de Iguatu.

Os policiais fizeram um percurso em torno de 4 quilômetros, pois segundo o delegado, foi difícil, por que a comunidade não queria se envolver, pois ele é um homem muito perigoso e as pessoas o temiam. Zoim, Nego Manel e Pirim, que estão recolhidos no Presídio em Juazeiro do Norte, formavam junto com "Alemão" essa quadrilha, que traficava, matava e aterrorizava Acopiara e região.


Segundo o Dr. Agenor Freitas "ele correu com o revólver e tudo indica que durante a corrida foi dispensado, pois temos testemunhas que ele correu com uma arma. Sabemos que ele responde a três homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e formação de quadrilha. Dependendo do juiz de Acopiara, tenho certeza que ele será encaminhado para um presídio de segurança máxima", acrescentou o delegado.

Fonte: Mais FM 106,1 online

Nenhum comentário:

Postar um comentário