
Há quarenta anos, surgia na televisão mexicana o seriado infantil mais visto no mundo: “El Chavo del Ocho”. No Brasil, a história de um garoto pobre, órfão que vive em um barril e das mais variadas figuras que moram na vila, ficou conhecida como “Chaves”.
O humorístico, que estreiou na tela do SBT em agosto de 1984, agradou a garotada da época e conquistou novos fãs por todo o país. Durante este tempo, “Chaves” acabou se tornando uma “arma” para alavancar a audiência da emissora paulista, que exibi diariamente, de segunda à sexta-feira, a partir das 18h, o seriado.
Mas como será que anda a vida dos personagens do seriado?
Depois de 27 anos convivendo juntos, Roberto Gómez Bolaños casou-se com Florinda Meza, a atriz que interpretava Dona Florinda. Ele tem 6 filhos do primeiro casamento, mas nenhum com Florinda por ter feito vasectomia. Em 2010, foi noticiado que Bolaños estaria deprimido devido a várias cirurgias que fez, uma delas para evitar o câncer de próstata. Atualmente, notícias mostram que ele está bem de saúde. Roberto e sua esposa compraram uma casa em Cancun e moram com 3 cachorros, a qual pensam lançar uma ONG para resgatar cães de rua. Em 28 de Maio de 2011, Chespirito abriu uma conta no twitter, que atualmente é seguido por quase 600 mil usuários.
Carlos Villagrán nasceu em 12 de janeiro de 1944. É conhecido como Pirolo, pois antes de atuar em Chaves, tinha um personagem com esse nome. No ano de 1979, Carlos Villagrán deixou o elenco de Chaves e foi trabalhar na Venezuela. Atualmente, ele tem 67 anos e vive com seus seis filhos e sua esposa na Argentina, onde faz pequenos trabalhos, inclusive com o persongane Kiko, e desfruta de toda sua fortuna acumulada.

Edgar Vivar, era médico antes de se tornar ator. Em 1970, Edgar Vivar foi convidado por Roberto Gómez Bolaños para participar de seus seriados, onde ficou até o final, em 1995. Porém em 1992, teve que se afastar temporariamente do Programa Chespirito para tratar da saúde e fazer um tratamento para perder peso. Edgar Vivar fez redução estomacal e emagreceu 70kg.

Florinda Meza já produziu e atuou em telenovelas e também é diretora de TV. Ela também teve um romance com Carlos Villagrán, que interpretava o Quico, antes de se casar com Bolanõs. Dizem que graças a ela, Roberto Gómez Bolaños e Carlos Villagrán deixaram de se falar e não mantiveram nenhum contato por 20 anos, até se encontrarem novamente em uma homenagem feita pela emissora Televisa ao mestre Chespirito. Hoje em dia, Florinda Meza vive no México com o seu marido e ainda é atriz, mas se dedica mais à sua vida com Bolaños, pois abriu mão da maternidade ao se casar com Bolaños.
Nenhum comentário:
Postar um comentário